F. C. Primeira Camisa

Marc dos Santos analisa participação do Primeira Camisa na Copa São Paulo

b_180_135_16777215_00_images_noticias_2012_01_janeiro_dscn6840.jpgO Primeira Camisa chegou invicto na fase de oitavas de final da Copa São Paulo. Havia sofrido apenas um gol em 4 jogos. O placar dilatado na derrota para o Corinthians por 5x1 surpreendeu. O técnico Marc dos Santos explica o que aconteceu. “Houve muito respeito pelo Corinthians e não conseguimos sair de nossa área. Não houve uma boa marcação e em três arremates de fora da

área saíram os gols. Muito parecidos inclusive os dois primeiros gols. A partir dos gols quebrou o nosso time mentalmente. A falta de experiência pesou. É um grupo muito jovem, mas tem potencial e acredito muito nele. Hoje foi um mal dia. Para jogar contra o Corinthians e ter chance de ganhar todos tinham que estar em seu melhor e não foi o caso. Temos que dar os parabéns, pois venceu a melhor equipe”.

O elenco do Primeira Camisa ganhou folga de duas semanas. Todas as categorias retornam em fevereiro as atividades. Será o início do trabalho para a temporada 2012. Enquanto isso, Marc dos Santos avalia o trabalho realizado na Copa São Paulo. “O nosso melhor jogo foi contra o Taubaté onde conseguimos fazer história, e colocamos o Primeira Camisa pela primeira vez na 3ª fase da Copa São Paulo. O balanço que faço que é um grupo novo. Eu também cheguei somente em dezembro. A partir daí trabalhos todos os dias. É observar onde estávamos no início e onde estamos hoje. Jogamos contra o Corinthians na fase das oitavas de final. Perdemos sim, mas nossa campanha foi positiva. Os jogadores tem que ficar com a cabeça bem levantada. Estão de parabéns pela dedicação” avaliou Marc dos Santos.

 

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa

18/janeiro


Books!

Main Menu