F. C. Primeira Camisa

Primeira Camisa é eliminado pelo Corinthians na Copa São Paulo

 

O Primeira Camisa não conseguiu jogar em Jaguariúna contra o Corinthians e foi eliminado na Copa São Paulo 2012. Os números comprovam a superioridade do Corinthians. No primeiro tempo foram 9 finalizações contra duas do Primeira Camisa. Foram cruzamentos contra 3 da equipe de São José. Os dois primeiros gols saíram após cruzamentos. Aos 25, Gomes fez o primeiro e 

Leonardo fez o segundo gol aos 27. A primeira finalização do Primeira Camisa foi aos 33 minutos com Ray por cima do gol. Aos 36,Douglas finalizou forte de fora da área e ampliou para 3x0.

Na segunda etapa, o ritmo do Corinthians diminuiu e o Primeira Camisa criou algumas chances. Aos 9, Leandro de fora da área, chuta para a defesa do goleiro. Aos 13, o meia João Victor foi agarrado na área. Penalti marcado pelo árbitro Fábio de Jesus Volpato. Felipe cobra pelo alto. A bola bate na trave. O Corinthians voltou a pressionar e marcou mais dois gols. Aos 16, após cruzamento da direita, Leonardo pegou de primeira e encobriu o goleiro Robert. E aos 24, Douglas aproveitou lançamento e fez na saída de Robert. O gol do Primeira Camisa saiu aos 26. Após cruzamento da direita, o goleiro não conseguiu segurar a bola, e Fabrício foi mais esperto e fez o gol do Primeira Camisa.

 

PRIMEIRA CAMISA

Robert; Felipe, Maycon (Gustavo aos 74), Leonardo e Sandro; Leandro (Reynaldo aos 80), Guilherme Rato, Marcus Vinícius (Juliano aos 33) e João Victor; Fabrício e Ray. DT: Marc dos Santos.

 

Gols: 0x1 Gomes 25, 0x2 Leonardo 27 e 0x3 Douglas aos 36 do 1º; 0x4 Leonardo 16, 0x5 Douglas 24 e 1x5 Fabrício aos 26 do 2º.

 

Acaz Fellegger

Assessoria de Imprensa

17/janeiro


Books!

Main Menu