F. C. Primeira Camisa

Primeira Camisa vence e se classifica na Copa São Paulo

O Primeira Camisa venceu o Ceará no estádio Martins Pereira por 1x0, gol de Matheus e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. A equipe de São José dos Campos chegou a 7 pontos e conquistou o grupo P da competição. Este é o terceiro ano consecutivo que o Primeira Camisa chega a segunda fase. Pelo regulamento da Federação Paulista o próximo

adversário será o Taubaté que venceu o grupo O. O clássico do Vale do Paraíba será em Taubaté e terá a data confirmada nesta quinta pela organização. “Neste jogo o que muda é a emoção. Os jogadores terão que controlar a emoção, pois a torcida será deles, o campo será deles e com certeza vão colocar pressão em nós. Acima de tudo temos que ter este controle. Vamos ser inteligentes, ficar fechados e focados para buscarmos a oportunidade de qualificação” afirmou o técnico Marc dos Santos.

No jogo desta quarta, foram cinco chances do Primeira Camisa no primeiro tempo, enquanto o Ceará só chegou ao ataque através de poucos cruzamentos sem perigo. O gol saiu aos 27, Matheus Vinicius cruzou no segundo pau e Matheus de cabeça fez o gol do Primeira Camisa. Aos 36, o árbitro Douglas Katayama ignorou um pênalti claro para o time de São José dos Campos. O zagueiro do Ceará desviou o cruzamento com a mão. No segundo tempo, o Ceará apelou para as faltas e teve o zagueiro Calil expulso. O Primeira Camisa continuou pressionando e deixou de fazer o segundo gol com Fabrício que teve duas chances após cruzamentos de Matheus Vinicius. “Penso que foi um jogo que dominamos. Fomos mais fortes. Os jogadores tiveram atitudes e quiseram ganhar desde o primeiro minuto. Não mudamos nossa postura em nenhum momento. Claro que tivemos chances de liquidar o jogo antes e isso teremos que melhorar” comentou o técnico Marc dos Santos.

 

PRIMEIRA CAMISA

Robert; Felipe, Maycon (Gustavo aos 79), Leonardo e Matheus; Leandro, Guilherme Rato, Matheus Vinícius (Sandro aos 83) e João Victor (Juliano aos 71); Fabrício e Ray. DT: Marc dos Santos.

Gols: 1x0 Matheus (após cruzamento de Matheus Vinicius) aos 27 do 1º;

Árbitro: Douglas Perrone Katayama

 

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

11/janeiro


Books!

Main Menu