F. C. Primeira Camisa

Primeira Camisa empata e divide liderança do grupo na Copa São Paulo

b_180_120_16777215_00_images_noticias_2012_01_janeiro_leandroalemao_1.jpgJogando na tarde deste domingo no Martins Pereira, o Primeira Camisa empatou pela segunda rodada na Copa São Paulo 2012. Ficou no 1x1 com o Cruzeiro de Brasília e as duas equipes dividem a liderança do grupo P com 4 pontos. Leandro abriu o placar de cabeça no 1º tempo. O Cruzeiro chegou ao empate com Victor na segunda etapa. Na primeira rodada o Primeira Camisa

havia vencido o XV de Piracicaba por 1x0. A equipe volta a campo na próxima quarta, às 16 horas contra o Ceará. Uma vitória na próxima rodada deve garantir a classificação para a próxima fase. ”Foi um jogo com dois tempos distintos. Com poucas oportunidades para as duas equipes. Começamos até um pouco desorganizados, depois entramos no jogo e marcamos o gol. Depois era só jogar no contra-ataque e matar o jogo. Tivemos uma grande oportunidade no segundo tempo, e não fizemos” analisou o técnico Marc dos Santos.

No primeiro tempo houve muito equilíbrio e as duas equipes buscaram o gol através de cruzamentos. Foi o Cruzeiro que começou buscando o gol. Robert fez difícil defesa após cabeçada de Cidão. A melhor chance do Primeira Camisa saiu com Fabrício que lançou Ray que finalizou já dentro da área. O goleiro Geovanio pôs para escanteio. Na cobrança, Matheus Vinícius colocou na cabeça de Leandro. No segundo tempo, Fabrício tentou por cobertura aos 18, e o goleiro Geovanio impediu o segundo gol do Primeira Camisa. Faltando 10 minutos, o Cruzeiro chegou ao empate da mesma forma. Escanteio pela direita, Anjinho desviou de cabeça e Victor empatou. “O gol de bola parada vamos ter que rever. Percebo que é uma situação de desligar atenção no final, principalmente nas bolas paradas. Sinto que fomos mais nós que demos o empate ao adversário. Mas tenho muita confiança neste grupo e temos todas as condições de classificarmos em primeiro” finalizou Marc dos Santos.

PRIMEIRA CAMISA

Robert; Felipe, Maycon, Leonardo e Matheus; Leandro, Guilherme Rato (Marcus Vinicius aos 59), Matheus Vinícius e João Victor; Fabrício (Juliano aos 67) e Ray (Sandro aos39). DT: Marc dos Santos.

 

Gols: 1x0 Leandro aos 35 do 1º; 1x1 Victor aos 28 do 2º empo

Árbitro: Márcio Roberto Soares

 

Acaz Fellegger

Assessoria de Imprensa

08/janeiro


Books!

Main Menu