F. C. Primeira Camisa

Primeira Camisa estreia com vitória na Copa São Paulo

b_180_120_16777215_00_images_noticias_2012_01_janeiro_copa_sp_pc_x_xv.jpgSob um forte calor, o Primeira Camisa venceu nesta quinta-feira o XV de Piracicaba por 1x0  no Martins Pereira, jogo válido pela 1ª rodada da 43ª Copa São Paulo. A equipe do Vale do Paraíba abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo. Após jogada de João Victor pela esquerda,  Guilherme Rato bateu da entrada da área no canto esquerdo do goleiro Renan. “Foi um bom jogo, mas o início foi disperso. Depois começamos a trabalhar a bola e fizemos o gol” disse o volante de 18 anos.

Para o técnico Marc Dos Santos, a força e a organização da equipe foram predominantes para a conquista dos 3 pontos. “Acredito que foi a vitória do crer e união, pois queríamos ganhar o jogo. Esse é um grupo que quer crescer e a entrega foi importante e marcante hoje” comentou o treinador. Com a vitória, o Primeira Camisa dá um passo importante para a classificação no Grupo P. A Formiga do Vale enfrenta no domingo o Cruzeiro/DF às 14h. Esta é a 3ª participação do Primeira Camisa na Copa São Paulo. Nas outras duas edições a equipe se classificou para a próxima fase.

 

Ficha Técnica:

Robert; Felipe, Maycon, Leonardo e Matheus; Leandro, Guilherme Rato (Marcus Vinicius aos 79), Juliano (Fabrício aos 55) e João Victor (Sandro aos 74); Matheus Vinicius e Ray.

DT: Marc Dos Santos

Gols: Guilherme Rato - 1x0

Copa São Paulo - Guilherme Rato chuta para marcar Copa São Paulo - João Vitor
Copa São Paulo - Guilherme Rato chuta para marcar Copa São Paulo - João Vitor

 

Wallace Quaresma

Agência Fellegger - 05/janeiro


Books!

Main Menu