F. C. Primeira Camisa

Primeira Camisa disputa Copa São Paulo com patrocínio da PremoVale

b_200_133_16777215_00_images_noticias_2012_01_janeiro_07_01_premovale_camisa.jpgPela terceira vez consecutiva, o FC Primeira Camisa, clube idealizado por Roque Júnior, vai disputar a Copa São Paulo. Neste ano de 2012 na cidade sede de São José dos Campos pela primeira vez. Em 2010 jogou em São Bernardo do Campo. No ano passado disputou em Piracicaba.

 Nas duasvezes anteriores passou da primeira fase. Em 2010 passou pelo São Bernardo, Fluminense/RJ e XV de Jaú. No ano passado enfrentou na 1ª fase o XV de Piracicaba, Internacional/RS e Sete de Setembro/MS. Neste ano o Primeira Camisa estreia quinta feira, às 14 horas, contra o XV de Piracicaba. No próximo domingo enfrenta o Cruzeiro/DF e na quarta enfrenta o Ceará.

A diretoria do FC Primeira Camisa anuncia que o clube entrará em campo nesta Copa São Paulo com novo patrocinador. É a Premovale, soluções em pré-fabricados. Fundada há 15 anos, a Premovale nunca mediu esforços para atender com precisão as necessidades dos clientes dos mais variados segmentos. Com sede no bairro Paiol, em Caçapava, atende todo o Vale do Paraíba. E resolveu agora apoiar o futebol do Primeira Camisa que mantém a filosofia de atender os jovens de São José dos Campos e Vale do Paraíba.

O elenco sub 18 de 27 atletas do Primeira Camisa tem 12 nascidos no Vale do Paraíba. Deste elenco atual, 11 atletas começaram no sub 15 do clube. O volante Maycon e meia direita Mateus Vinícius jogaram a temporada passada emprestados ao sub 17 do Internacional/RS e Figueirense/SC, respectivamente. E 6 atletas jogaram algumas partidas no profissional do Primeira Camisa na disputa do Campeonato Paulista Série B. A equipe chegou até a fase semifinal. Estiveram no profissional em 2011 o zagueiro Leonardo, volante Leandro e Guilherme Rato, atacantes Fabrício, João Victor e Sandro.

O técnico Marc dos Santos é o responsável pela equipe. Canadense de Montreal e português naturalizado, Marc dos Santos assumiu a equipe em dezembro. Com apenas 34 anos, Marc dos Santos foi atleta da 3ª divisão portuguesa, e iniciou a carreira de treinador aos 27 anos. Trabalhou em Portugal e no Canadá. Fez estágios no Porto, Boavista e Chelsea. É a primeira vez que irá trabalhar no Brasil. Ao seu lado na comissão técnica estarão os profissionais do Primeira Camisa. O auxiliar Glauco Torres, preparador físico Luciano Siqueira, preparador de goleiros Marcelo Rangel, fisioterapeuta Eder Tiago, massagista Felipe e o roupeiro Fábio dos Santos.

 

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa 

2/janeiro


Books!

Main Menu