F. C. Primeira Camisa

Comunicado Oficial

b_180_120_16777215_00_images_noticias_2011_11_novembro_gol_cecel.jpgA diretoria do FC Primeira Camisa comunica que não participará do futebol dos Jogos Abertos 2011 a ser realizado em Mogi das Cruzes. Lamentavelmente não houve possibilidade de diálogo e convergência para o mesmo objetivo. O Primeira Camisa também não aceitará a parcela destinada ao clube como ajuda do Município para representá-la nestas competições.

Como nos anos anteriores, o Primeira Camisa sempre manteve a equipe em treinamento, custeando este período pós Campeonato Paulista. É importante lembrar que em 13 competições desde 2008, o Primeira Camisa representando São José dos Campos conquistou 7 títulos. Inclusive os Jogos Abertos de Piracicaba em 2008 e os Jogos Regionais deste ano. Significa mais de 50% de conquistas representando a cidade.

Entendemos que o clube e o Município devem trabalhar em conjunto, num sistema de parceria para valorizar o nome de São José dos Campos. A direção do Primeira Camisa desde o início foi a Federação Paulista de Futebol para reivindicar sua participação na Copa São Paulo. Nos dois últimos anos, o Primeira Camisa como convidado da FPF jogou em São Bernardo do Campo e Piracicaba. E passou da 1ª fase. Para 2012, o Primeira Camisa só poderia participar da Copa São Paulo como sede. Para isso acontecer, a Prefeitura deveria arcar com os custos. No entanto, a Prefeitura não assumiu a totalidade destes custos repassando uma parte ao Primeira Camisa. Fato que a direção não concorda.

Lamentamos esta decisão e pedimos desculpas à população de São José dos Campos. Mas não nos restou alternativa. Para não ficar nenhuma dúvida, esta situação foi discutida com o responsável pela Secretaria de Esportes e Prefeitura durante semanas. Sem acordo, nossa decisão foi comunicada aos responsáveis na semana passada.

FC PRIMEIRA CAMISA

São José dos Campos, 14 de novembro de 2011.

Books!

Main Menu