F. C. Primeira Camisa

FC Primeira Camisa seguirá somente com a base

b_180_120_16777215_00_images_noticias_2012_02_fevereiro_sebastio__5.jpgA diretoria do FC Primeira Camisa, clube fundado por Roque Júnior há 5 anos, comunica que na temporada 2012 não disputará o Campeonato Paulista Série B. Seguirá disputando a competição nas categorias sub 15, sub 17 e sub 20. Nos últimos 4 anos, o Primeira Camisa disputou a categoria profissional utilizando o estádio Paraíba em São José dos Campos. No ano passado, a Secretaria Municipal de Esportes permitiu a utilização do estádio Municipal Martins Pereira pelo Primeira Camisa na disputa da Série B. 

O Primeira Camisa chegou até a fase final, terminando na 6ª posição. Para esta temporada, a Secretaria Municipal vetou a utilização do Martins Pereira e a Federação Paulista de Futebol não liberou o estádio Paraíba, em São José dos Campos com capacidade para 5 mil lugares.

O estádio Paraíba quando foi liberado há 4 anos passou por uma reforma custeada pelo próprio FC Primeira Camisa. Foram construídas 5 cabines de imprensa que não existia no local, foi trocado o alambrado por um maior e mais resistente, colocados corrimãos nas arquibancadas e portões de segurança que separaram os setores da arquibancada. Para a utilização em 2012, a Federação Paulista exige novas reformas. Como não há tempo hábil para o cumprimento das novas exigências, o Primeira Camisa não disputará a competição profissional em 2012. O estádio Paraíba está liberado para as categorias sub 15, sub 17 e sub 20 do Primeira Camisa disputar o Campeonato Paulista.

 

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa

23/fevereiro


Books!

Main Menu