F. C. Primeira Camisa

Atletas do Primeira Camisa estão na Série A 3 do Paulista

b_180_120_16777215_00_images_noticias_2011_11_novembro_gol_cecel.jpgAtletas que começaram nas categorias de base do FC Primeira Camisa e se tornaram profissionais, começam a ganhar destaque no Campeonato Paulista por outras equipes. Três atletas nestas condições estrearam no último final de semana na série A 3 do Paulista. O goleiro Wander Luis que começou no sub 17 em 2008 foi o titular no Independente de Limeira nos dois primeiros jogos.

Na estreia venceu o São Bento por 3x1 em Limeira. E nesta quarta, o Independente foi a Guarulhos e venceu o Flamengo por 4x0. Wander Luis jogou 74 partidas pelo Primeira Camisa e disputou todos os campeonatos da 4ª divisão pelo Primeira Camisa. Também são titulares do Independente outros dois atletas que começaram no Primeira Camisa. O zagueiro Fernando e o volante Fábio Leite que jogaram no profissional em 2010 e 2011 pela 4ª divisão do Paulista.

 

Os outros dois pratas da casa que estão na A 3 são o meio campo Rodrigo Celeste e o atacante Cecel. Ambos estão jogando no Rio Branco de Americana. Na estreia da competição Cecel fez um dos gols na vitória do Rio Branco contra o Internacional de Bebedouro. Rodrigo Celeste também foi titular e jogou 75 minutos. Nesta quarta, ambos voltaram a campo contra o Batatais, em Americana. Cecel começou no Projeto Primeira Camisa em 2007. Foi campeão Paulista sub 20 em 2008 e artilheiro do campeonato. Disputou os 4 anos de profissional na 4ª divisão pelo Primeira Camisa. É o maior artilheiro do clube com 34 gols em 76 jogos. Rodrigo Celeste jogou a primeira partida da história do Primeira Camisa. Foi em 5 de maio de 2007 contra o Palmeiras. Ele é o recordista de jogos na história do clube. São 98 jogos entre Paulista sub 17, Copa São Paulo e Paulista da 4ª divisão.

 

 

Acaz Fellegger

Assessor de Imprensa

2/fevereiro


Books!

Main Menu